Search

CURSO DE REIKI NIVEL I - SURYA 2016

Reiki é uma terapia de cura pela imposição das mãos que utiliza a Energia Vital do Universo para regenerar e harmonizar a nossa energia. Este curso é a primeira etapa para se conectar com esta energia divina de cura e harmonização.

O curso tem a duração de um fim de semana, em que o aluno aprenderá o Reiki Usui/Tibetano e o Técnicas Japonesas de Reiki, e terá bastante tempo para praticar tudo o que for ensinado.

Após o curso, o aluno pode se manter contato com o mestre Gabriel Meissner, por e-mail e Facebook, para tirar dúvidas sempre que necessário.

Data: 12 e 13 de novembro de 2016 – sábado e domingo das 10h às 19h, com intervalo para almoço.

Ministrado: por Gabriel Meissner, mestre de Reiki há 10 anos.

Valor: R$ 300,00 (inclui apostila e certificado).

Valor para reciclagem: R$ 150,00 (valor especial para quem já é reikiano. Pede-se que traga o seu certificado de iniciação. Alunos que fazem reciclagem não recebem nova iniciação).

Local: Espaço Surya Das (Rua Gama Lobo, 304 - Ipiranga – São Paulo)

Para mais informações e inscrições, ligue para o Espaço Surya Das: (11) 2768-6133. Ou envie e-mail para: contato@casasurya.com.br.

Para falar com mestre Gabriel Meissner, envie e-mail para gabriel.meissner@gmail.com.


O que se aprende neste curso?

O aluno aprenderá todas as práticas essenciais para começar a praticar o Reiki, em si mesmo e em outras pessoas. É um curso voltado para iniciantes, então não é preciso se preocupar em não ter experiência anterior, seja com Reiki ou com outras técnicas de imposição de mãos.

O conteúdo do curso é baseado no Reiki Usui/ Tibetano e nas Técnicas Japonesas de Reiki.

O QUE É REIKI USUI/ TIBETANO?

Estilo que alia conhecimentos e práticas de inspiração no budismo tibetano às práticas usuais de Reiki. Neste estilo, ensinam-se algumas técnicas e símbolos que não eram ensinados no método original japonês.

O QUE SÃO TÉCNICAS JAPONESAS DE REIKI?

O Reiki é um método de cura energética criado por Mikao Usui, em 1922, no Japão. E começou a ser ensinado no ocidente pelas valorosas mãos de Hawayo Takata. Takata, porém, fez várias modificações no método original, no qual criou algumas práticas novas e eliminou outras.

Nos últimos anos, mestres ocidentais – como o alemão Frank Arjava Petter – fizeram extensas pesquisas no Japão e reaprenderam o método original com mestres japoneses. Em seguida, ensinaram estas técnicas no ocidente.

É que ficou conhecido como “Técnicas Japonesas de Reiki”.

São uma série de exercícios ensinados por Mikao Usui, que ele considerava imprescindíveis para a prática do Reiki. E que, de fato, criam uma conexão mais forte com a Energia Vital Universal.

Conteúdo completo

- O que é Reiki

- História do Reiki

- Iniciação

- Os Cinco Princípios do Reiki

- Meditação Gassho

- Os Símbolos do Reiki

- Tratamento – auto-aplicação e aplicação em terceiros

- Técnicas Japonesas de Reiki:

-- Kenyoku Ho – “Banho Seco”

-- Joshin Koki Ho – “Purificar do espírito”

-- Shuchu Reiki – “Reiki concentrado”

-- Reiki Mawashi – “Corrente de Reiki”

-- Renzoku Reiki – Maratona Reiki

-- Byosen Reikian-Ho – “Técnica do acúmulo de toxinas”

-- Reiji-Ho – “Indicação do espírito”

-- Jakikiri Joka-Ho – “Transformação de energia negativa”

0 comentários: