Search

Reiki ajuda mulher a recuperar-se de isquemia

Recentemente, uma leitora do Rio Grande do Sul me escreveu, comentando um artigo que escrevi sobre os benefícios do Reiki, publicado originalmente no GuruWEB. Neste comentário ela relata

"Bom dia Gabriel!! Gostei muito da tua abordagem sobre o Reiki, ele é isto e muito mais, tu disseste tudo. Queria te relatar uma história que aconteceu há duas semanas.

Minha mãe, que se trata com psiquiatra há trinta anos, já teve obsessores espirituais, melhorou e se tornou artista plástica, ganhando até um prêmio em um concurso. Ela teve uma "isquemia" no domingo, ficou esquecida por três dias, onde todos exames feitos não mostraram nenhuma alteração física.

Foi quando reunimos um grupo de reikianos e, à distância, marcamos a hora. Meu pai, que estava com ela, ficou em oração (pois é espírita). Alguns minutos depois de termos começado a doação de energia, minha mãe disse "que estava vendo umas luzes no quarto e sentindo sair dela umas coisas escuras". Terminamos e a noite trancorreu tranquila. Ao acordar, pela manhã no hospital, minha mãe começou a lembrar quem era, meu pai, filhos e netos, pelo menos tudo que era importante ela lembrou, e hoje, duas semanas depois veio em minha casa me visitar e ficou admirada por ver minha casa novamente e relembrar das pinturas que tenho em casa. Nesta semana ela ainda fará exames, por que os médicos ainda querem descobrir o que ela teve..."

Dias após este relato, recebi outro e-mail desta leitora, me autorizando a publicar seu relato em meu blog e adicionando uma informação:

"Podes escrever também que ela fez mais alguns exames esta semana e mostrou que teve um AVC, mas está bem e fazendo aplicações de Reiki todos os dias."

Preciso fazer algum comentário sobre a eficácia do Reiki? Creio que não...

0 comentários: