Search

Vamos colaborar para criar o melhor artigo de Reiki da Internet!



Sexta-feira passada a Google inaugurou o
Knol, seu novo serviço semelhante e ao mesmo tempo bem diferente da Wikipedia – e muito mais interessante!

Aproveitei a deixa para ser o primeiro usuário a escrever lá um verbete sobre Reiki em português. Só não fui mais rápido do que uma americana, que foi a primeira a escrever sobre este tema em qualquer língua... Não se pode ser o primeiro em tudo. J

Convido você a ler...

Reiki: iniciação aos seus princípios básicos

É um artigo introdutório Reiki, que pretendo expandir aos poucos a fim de torná-lo um artigo de referência na Internet. Com o tempo, creio que se tornará bastante completo e útil a todos os interessados no assunto.

O legal dessa história é que você poderá contribuir com o crescimento deste artigo. Isso porque o Knol permite a autoria colaborativa. Criando uma conta no Knol, você poderá editar qualquer artigo lá publicado, acrescentando informações e opiniões, da mesma maneira que se faz no Wikipedia, com duas importantes diferenças:

  1. O criador do artigo no Knol poderá autorizar ou não a edição que você sugerir
  2. Se a sua edição for aceita, o seu nome aparecerá como colaborador

Bem mais interessante do que o anonimato da Wikipedia, não é?

Convido a todos que conhecem, amam e vivem o Reiki a colaborarem, sugerindo edições no artigo que escrevi no Knol. Aceitando o convite, você pode contribuir para criar o melhor, mais completo e mais conhecido artigo sobre Reiki em português na Internet.

Claro que eu me reservo o direito de aceitar ou rejeitar qualquer sugestão, seguindo critérios que podem ser ou não totalmente subjetivos.

E caso a sua sugestão não seja aceita, o mais legal é que você poderá criar outro artigo sobre o mesmo assunto, pois – ao contrário da Wikipedia – o Knol não restringe a quantidade de artigos sobre o mesmo tema.

Vamos colaborar nesta criação coletiva que será útil a todos os atuais e futuros reikianos?!

1 comentários:

Victor S. Gomez disse...

Belo artigo amigo. E o google, não para mais?